O Presente


Meu nome é Davi, nasci em 03/07/2004. Sou muito alegre, simpático e criativo. Já frequento a escolinha e tenho muitos amiguinhos. Em casa, gosto de andar no meu jipe, brincar com a Peti e assistir Discovery Kids.
Papai e Mamãe


Mãe 24 horas... Horas felizes, intensas, maravilhosas!


A vida ao lado de Davi é mais leve, divertida e colorida!


Amiguinhos Peludos


Eu sou a Peti, tenho 10 anos,muito feliz com a chegada do Davi, disputamos tudo o tempo todo, é muito engraçado! 

Eu sou o Tob,moro no quintal há 4 anos, eu e o Davi até que nos entendemos bem, ele me dá pão todos os dias, troca minha água, coloca minha ração e gosta de me dar banho.

Onde me Encontrar


Léa - Orkut

Amigos
Fotos


Nosso selinho



     

Descanse o mouse sobre o código.
Copie e cole no lugar desejado.


Selinhos dos Amigos
Você está ouvindo


"Tema de Aladim"

"A hole new world"
Blogs
Últimos posts
Arquivos
Créditos
        
21 setembro 2007
    
               Semeando a vida      

      
Adoro ver o Davi interessado pelas coisas simples da vida, nunca deixo passar despercebida uma planta ou árvore florida, mostro à ele como a vida se renova em tudo: nas plantas, nos animaizinhos, no nosso dia a dia e ele sempre atencioso presta muita atenção, depois sai repetindo tudo o que ouve, além ser muito engraçado (sai umas pérolas ótimas) é muito gratificante contribuir para seu aprendizado...

Aqui ele contempla um pézinho de feijão que ele mesmo cultivou, primeiro no algodão, depois passou para a terra...
Aqui ele se encanta com o crescimento de alpiste que trouxe num saquinho da escola...
E aqui, a mais recente maravilha...no passeio que ele fez com a escola para a fazendinha, voltou com duas sementinhas enterradas num vasinho minúsculo, sem saber do que se tratava, passei para um vaso maior, eis que surgiu esse caule cumprido e aí eu perguntei à ele do que eram as sementes e ele disse: Girassol.


Estou maravilhada com esse girassolzinho que nasceu num caule tão frágil, ainda tão novinho.


Um lindo fim de semana a todos.

       Escrito por Léa às 4:49 PM
                    
      
     
        
09 setembro 2007
    
               Meus "meninos"      

      
Ele adora imitar o pai, pergunta sempre pq não tem pêlos nos braços e peito e qdo dizemos que terá qdo crescer, responde que já cresceu e se compara com móveis, mostrando que é "grandão"...

Quis um terno preto, para ficar "igual ao papai" e pediu para que eu dirigisse o carro pq "o papai vai atrás comigo"...então tá, né?


Estamos com uma reforma aqui em casa, para se ter uma idéia, amanhã, teremos aqui, os pedreiros que estão fazendo o quintal, os serralheiros que colocarão portões, o paisagista que vem cuidar dos podocarpos que segundo ele estão atrofiando e os montadores dos móveis da cozinha e banheiro...ai ai!

Em função disso tudo não tenho tido tempo para o blog, snif!

Matriculei o Davi na natação e hoje foi a 3ª aula, segundo a professora ele já está muito bem, parece mesmo um peixinho na água ( com as bóias, é claro.).

Tenho feito algumas receitas que pego nos blogs alheios (Eliana, Larissa), posso dizer que tem ficado muito gostosos nossos jantares, sexta-feira passada, fiz uma costelinha ao molho barbecue, hummmm, vcs não têm noção como é bom aquilo!

Vou deixar uma massinha que faço aqui em casa que tb sempre faz sucesso...

Macarrão com abobrinha
Ingredientes:
1 pacote de macarrão
4 abobrinhas médias
2 dentes de alho picado
azeite
1 linguiça tipo calabresa
queijo ralado
Modo de fazer:
Cortar as abobrinhas em tiras finas e fritar, escorrer em papel toalha e reservar, fritar a linguiça tb em fatias finas, escorrer e reservar. Em outra panela, colocar uma boa quantidade de azeite, dourar o alho e juntar as abobrinhas a es fatias de linguiça, corrigir o sal. Jogar sobre o macarrão cozido e salpicar queijo ralado, hummmmmm!

Beijos e até...

       Escrito por Léa às 7:25 AM